Quem levou a melhor entre Jhonny Depp e Amber Heard
O Desfecho do Processo Judicial entre Johnny Depp e Amber Heard
Primeiramente, como já esperamos, os relacionamentos de pessoas famosas nunca duram, seja por infidelidade, incompatibilidade de personalidade, interesse ou diferença financeira e muitos outros. Com Jhonny Depp e Amber Heard não foi diferente!
E adivinhe só, o relacionamento de Jhonny Depp com Amber Heard também não durou muito – apenas 2 anos –.
E no artigo de hoje, vamos te contar tudo sobre o processo judicial que ocorreu entre os dois. Ou seja, mais uma prova de que o amor anda cada vez mais líquido.
Então acompanhe!
Processos na Mídia: Jhonny Depp e Amber Heard
Como tudo aconteceu?
Tudo começou pelo fato de Amber Heard ter publicado um artigo no jornal The Washington Post. Nele contou que foi vítima de violência doméstica, mas sem citar o nome de Johnny Depp.
Ela processa o ex-marido em US$100 milhões pelo crime que diz ter ocorrido contra ela. E Johnny, em contra ponta, abre um processo de difamação contra Amber – sobre este mesmo caso – no valor de US$50 milhões.
Claro que as acusações não terminam por ai! Amber também acusa-o, além de agredi-la, de humilhá-la publicamente.
As acusações públicas entre o ex-casal começaram logo após a separação dos dois. Em 2016, quando Amber pediu o divórcio e entrou com uma medida protetiva contra o ator. Isso após aparecer com a buchecha machucada no tribunal.
E dentro deste cenário, ela acusou Depp de tê-la agredido jogando um celular em seu rosto. Ainda segundo a Reuters, Amber disse estar sendo “assediada, humilhada e ameaçada” por Depp. Ela ainda detalhou as ameças que vem recebendo nas redes sociais, nas quais afetam até sua filha adotiva.
Claro que Depp não ia deixar passar e em depoimento no último dia 19 de abril, o ator negou todas as acusações, apontando que nunca bateu em uma mulher na vida.
Ele também argumentou que foi agredido por Amber com uma garrafa de vodka, que teria causado um corte em seu dedo durante uma discussão.
Neste caso em específico, por se tratar de um julgamento civil e não criminal, nenhum dos dois pode sair preso do tribunal e os jurados ainda podem decidir o valor que o condenado terá que pagar para o outro.
Porém, como vocês já devem ter visto, no começo de junho deste ano, o caso entre os dois foi finalmente encerrado, garantindo vitória ao ator no processo de difamação contra sua ex-esposa.
Como Depp está depois da turbulência?
Como sabemos, toda a repercussão mundial sobre o processo dos atores, trouxe prejuízo maior a Johnny Depp, onde os criadores e diretores cortaram o ator, que era a estrela do filme “Piratas do Caribe”, o que de fato surpreendeu a todos, principalmente a Johnny.
Mas, em contra partida, o ator parece estar se recuperando muito bem, após abrir mão do dinheiro que ganharia do processo, Johnny Depp, anuncia turnê com a sua banda pela Europa, prevista para acontecer no início de 2023.
Afim de relaxar um pouco e esquecer todos os problemas que teve até aqui, o ator se apresentará como guitarrista do seu grupo The Hollywood Vampires.
Depp ainda revelou sobre seus planos de lançar um disco com o guitarrista Jeff Beck. O disco deve contar com 13 faixas, sendo duas delas composições originais e o restante, covers de rock.
Bom, parece que Depp está pouco preocupado com os Piratas do Caribe e tentaram recontratá-lo, mas o ator negou.
E se você quer saber mais, ainda é possível encontrar um documentário sobre o caso dos dois chamado Depp v. Heard, que está disponível na senhora Netflix.
Esperamos que essa nova fase na vida de Jhonny Depp traga novos começos, afinal de contas, um processo midiático desse tamanho, é o suficiente para manchar a vida de qualquer famoso, não é mesmo?